
Quem somos?
A Associação Sou 1 de milhões de Trabalhadores da Cultura é uma entidade sem fins lucrativos que representa e defende os interesses dos profissionais da cultura no Brasil.
Nossa missão é valorizar e fortalecer a cultura brasileira, reconhecendo a diversidade e a importância dos trabalhadores da cultura para o desenvolvimento social, econômico e humano do país.
Nossa visão é ser uma referência nacional e internacional na articulação, mobilização e capacitação dos trabalhadores da cultura, contribuindo para a democratização do acesso à cultura e à cidadania.
Nossos valores são: respeito, ética, transparência, solidariedade, inclusão, diversidade e inovação.
Somos 1 de milhões de trabalhadores da cultura que fazem a diferença no Brasil.

Princípios
Apoiar negócios que profissionalizam o setor cultural e beneficiam pessoas em vulnerabilidade econômica. Buscamos soluções que geram impacto social positivo, rentabilidade e escalabilidade por meio da cultura.
Diretoria Estatutária

Presidente
Ana Luíza Pradella
Produtora e gestora cultural, analista de redes sociais e designer. Hoje é atual Vice-Presidente e co-fundadora do Movimento Nacional Sou 1 de 11 Milhões de Trabalhadores da Cultura. Tem um currículo extenso em produções de pequenos, médios e grandes porte de eventos e shows, produção artística, gerência de Espaço Cultural esteve a frente da programação do espaço Cultural Atelier Travessia – SP durante 4 anos. Além da produção de projetos incentivados e editais a nível municipal, estadual e federal, com atuação na cultura e no terceiro setor.

Ana Luíza Pradella

Diretor Geral
Paulo Barros
Iniciou sua carreira artística em 1988. Ator, Palhaço, Sonoplasta e Produtor. Estudou artes
circenses e se especializou em comédia, participando de vários encontros dentro e fora do Brasil.
Em produção artísticas trabalhou com vários grupos de teatro, música, artes visuais e dança, com
produções em todo território nacional. Dentre produções de eventos corporativos estão produções para
Surya Henna, Bike Sperience -Yamaha, Salão Duas Rodas –Yamaha e Diálogos Oceano Plástico,
promovido pela organização Proteção Animal Mundial e pela ONU Meio Ambiente.

Paulo Barros
Leis de Incentivo

Conselheira Fiscal
Cintia de Almeida
Produtora cultural desde 1988, atuou em grandes produções como Villa Lobos das Crianças, Cargo 92, Ballet da Ópera de Lyon, Ballet de Hamburgo, Atividades paralelas da XXI Bienal Internacional das Artes na produção dos espetáculos internacionais como a Cie de Danse Astrakan, La Fura dels Baus, etc. Atuou na produção no Festival Internacional de Artes Cênicas, na Turnê Brasileira do grupo Português Madredeus. Produziu espetáculos quando da vinda do Primeiro Ministro de Portugal ao Brasil – Dr António Guterres, hoje Secretário Geral da ONU. Atuou como produtora no Seminário de Cultura e Desenvolvimento, realizado pela atriz e empresária Ruth Escobar com a participação de Jorge Amado, Zélia Gatai, Mário Vargas Llosa, Ruth Cardoso, ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Ricardo Ohtake, Jack Langue – ex Ministro da Cultura da França.
Especialista em Marketing Cultural, elaboração de projetos para as Leis de Incentivo à Cultura.
Idealizadora dos projetos Circuito ao Ar Livre, Cultura em Toda Parte e MOVE – Música e Cinema ao Ar Livre, Jazz na Praia.
Ganhadora do Prêmio Qualidade Brasil de 2015, 2016, 2017 e 2019 pelo seu trabalho com as Leis de Incentivo à Cultura, recebeu o título de Comendadora e Embaixadora Cultural.
A frente da BASE3 Produtora que realiza projetos de formação de plateia, ministra cursos de produção cultural, entre outros.
Colaboradora do Movimento Sou 1 de 11 milhões de Trabalhadores da Cultura.

Cintia de Almeida

Secretaria Geral
Taty Lucky
Cantora, Programadora/Produtora Cultural e Bibliotecária.
Bibliotecária de formação conclui o curso Biblioteconomia e Ciência da Informação na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e se especializou em Gestão de Informação Digital. Atuou por 13 anos na área de Gestão de Conhecimento dentro da área jurídica do escritório Mattos Filho Advogados.
Cursou Eventos Artísticos e Culturais Senac São Paulo, aplicando os conhecimentos de pesquisa em elaboração de projetos de produção cultural e acessibilidade.
Em 2015 formou a banda issoo! Juntamente com artista Tin Oliveira com foco voltado para acessibilidade em Língua Brasileira de Sinais.
Programadora Cultural do Piccolo Teatro, primeiro palco voltado para rua no período de Janeiro de 2018 a Março de 2020, que teve a partir desta data a sua programação interrompida por conta da pandemia.

Taty Lucky